Conheça a melhor estratégia para destacar o seu stand em feiras, congressos e eventos, trazendo muitas pessoas para conhecerem o seu negócio.
Eventos como exposições, feiras e congressos tem um formato relevante para as empresas, pois através dos stands é possível uma apresentação da empresa, serviços ou produtos.
Portanto criando uma grande oportunidade para um contato mais direto com o público, podendo explicar melhor sobre os produtos, fazer demonstrações e esclarecer dúvidas.
Esse formato de exibição promove uma experiência para o público e gera também credibilidade.
Por que investir na participação de Stand?
Participar de um evento com um stand é uma ação altamente efetiva, você tem a oportunidade de se aproximar do seu público alvo, apresentar suas idéias, gerar relacionamento, receber novos contatos, fortalecer a imagem da sua marca e conhecer melhor o mercado no qual está inserido.
Além de todos esses fatores, outro muito importante é a oportunidade da venda.
Estar presente em um stand de forma estratégica estimula o desejo de compra do público.
Com certeza é uma ótima forma de divulgar seus serviços ou produto e alcançar potenciais clientes, entretanto há um obstáculo a ser superado, que se trata da própria concorrência no evento, afinal todos querem chamar atenção do público e atraí-lo para o seu stand.
Qual a estratégia para não ser mais um stand no evento e atrair atenção para sua marca?
Sua empresa precisa estar presente através de um Stand de forma estratégica.
Alguns pontos são muito importantes para criar esse destaque,são eles:
- Equipe Uniformizada
A equipe uniformizada reforça o branding, ou seja, fortalece sua marca.
Além disso, ao visitar seu stand o público terá uma impressão melhor, pois essa padronização passa segurança e credibilidade.
- Estrutura do Stand
É necessário que o espaço do stand esteja organizado, planeje quais produtos devem ganhar destaque, permita a aproximação do público aos produtos e invista na parte gráfica e visual.
É de suma importância sua marca ser visualizada e localizada pelo público.
- Você também pode usar de criatividade, inovação e tecnologia para criar um diferencial em seu stand e melhorar a experiência do cliente.
Como ter um diferencial que destaque o seu Stand?
Ofereça Brindes!
O brinde é a estratégia perfeita para destacar o seu Stand em eventos, ele te ajudará a obter uma vantagem perante seus concorrentes.
Afinal, se um cliente precisar escolher entre uma marca que oferece brindes e outra que não, a primeira provavelmente será a escolha dele!
Isso porque o brinde passa a percepção muito grande de valor, de ser presenteado, isso ativa o gatilho mental da reciprocidade, fazendo com que aquele potencial cliente já esteja mais propenso a fechar negócio com a sua marca.
Com certeza isso vai atrair um público maior para o seu stand, afinal de contas todas as pessoas gostam de serem presenteadas e o resultado ainda vai muito mais além:
O brinde personalizado levará sua marca com aquela pessoa, fazendo assim uma divulgação da sua marca, portanto é interessante escolher brindes que farão parte do cotidiano do público, porque serão usados frequentemente.
Algumas sugestões de brindes são:
- canetas
- blocos de anotações
- cadernos (diversos tamanhos)
- agendas
- risque e rabisque
- calendário de mesa
- marcador de página
- necessaire
- pasta zip zap
Você também pode oferecer os brindes em sacolas personalizadas de diversos materiais como nylon, tnt e pvc.
A Brinde Pronto é sua parceira de brindes, o apoio certo para você ter esse diferencial e ganhar destaque em eventos e feiras.
Nossa equipe sempre está à disposição através de e-mail, whatsapp e telefone para tirar dúvidas e te ajudar a planejar seus brindes personalizados.
Você também tem a praticidade de comprar direto pelo site Brinde Pronto e receber Kits prontos.
Confira agora mesmo as diversas opções de brinde e já prepare sua próxima ação!