Para fidelizar seu cliente é necessário iniciar a conquista já no primeiro contato através de um bom atendimento, com prontidão e prestatividade. Demonstre seu interesse em ajudá-lo e esteja à disposição para o que for necessário.

Após a venda do primeiro produto ou serviço é importante aplicar estratégias de pós-vendas, verificando se o cliente ficou satisfeito, solicitando um feedback e em casos de falhas resolva o mais breve possível a questão, dando sempre informações e orientações ao seu cliente.

Com a base desse bom relacionamento formado fica muito mais fácil estreitá-lo para que se torne duradouro e você consiga fidelizar seu cliente.
E é nessa hora que muitos empreendedores falham, porque acreditam ser o momento ideal para oferecer outro produto ou serviço.

Na verdade, a estratégia correta a ser usada é surpreender seu cliente e entregar muito mais do que ele esperava, essa aparente vantagem destaca sua marca e promove um relacionamento mais forte.

Mas como realizar isso?

Você pode oferecer descontos para a próxima compra ou um brinde especial, que além de presenteá-lo fará sua marca ser sempre lembrada.

A Brinde Pronto oferece opções de brindes inteligentes e personalizáveis para encantar e fidelizar seus clientes.

Consulte as opções no site Brinde Pronto  ou solicite através do Whats (11) 99496-6255 e e-mail [email protected] um orçamento personalizado.

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