Os Brindes para clientes são poderosas ferramentas de Marketing que ajudam a promover a marca e fidelizar os clientes.
Nesse artigo você vai entender como um brinde pode agregar valor para sua marca e contribuir na relação com os clientes.
Como os Brindes para clientes funcionam?
É natural ao ser humano se sentir grato e satisfeito ao ser presenteado e isso ocorre também nos negócios através dos brindes, como uma forma de presentear seus clientes muitas empresas recorrem aos brindes para promover a própria marca.
Quando o cliente usa o brinde no dia a dia lembra com mais frequência da imagem da marca, isso aumenta a oportunidade de uma nova compra ou solicitação de um novo serviço.
Além disso a distribuição de brindes reforça os laços de parceria e importância, o que contribui para a fidelizar clientes.
Já para atrair novos clientes o brinde é distribuído em uma compra, ações promocionais ou visita ao estabelecimento.
Qual o brinde ideal?
Para fidelizar o cliente o brinde ideal é aquele que mais se encaixa com o seu negócio e que será útil ao seu cliente.
Por exemplo, se o seu cliente é corporativo você pode optar por agendas, blocos de anotações, canetas, marcadores de página, estojos, calendários de mesa, pastas, entre outras opções.
Criatividade e Inovação
Os brindes podem ser de diversos materiais e formas, mas para aplicar a Identidade Visual da marca os Personalizados são mais interessantes.
Gostou dessas dicas de como usar os Brindes como uma poderosa ferramenta de Marketing?
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